Seguidores






























A minha primeira bolsa Bag forrada e com bolsinho dentro para o tlm...
Amigas adoro esta bolsa e sempre k a via em quase todos os blog k visito ficava fascinada até k tive de a fazer...
Não está ainda perfeita mas como é a primeira gostei, mas tenho k ainda aprender muito para a fazer melhor...
Vou tentando...
Esta foi com a ajuda do vídeo da amiga Elaine k é fantástica e tbem com o paps da amiga do blog:
http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/2009/02/aqui-esta-mais-uma-conhecida-fat-bag.html
Muito obrigada amigas..

Tenham uma boa semana minhas amigas ..E a todas k me visitam ...Mas não deixem de me deixar um comentário..
Beijinhos carinhosos para todos..

Ana

5 Comentários

  1. Olá amiga Ana, fiquei muito feliz por perceber que galhei mais uma flozinha em meu cantinho você, como e bom ter amigas novas,amiga sua fet bag ficou uma graça,temos algo em com nesta bolsa, pois aprendi com a grande professora Elaine, Parabéns amiga pelos seus trabalhos, com certeza voltarei mais vezes para ver seus trabalhos, um grande beijo e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga tem um premio lá em meu cantinho pra vc, um grande beijo.

    ResponderEliminar
  3. linda su fat bag amiga,adorei,cualquier dia me pongo a tejer una besos lindona!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Aninha
    Fiquei feliz com sua visita a minha casinha (blog) e pode ter certeza que estarei sempre aqui te visitando, vendo suas postagens e te desejando um lindo final de semana. Parabéns por ter criado o seu blog e espero que faça muitas ..excelentes amizades....assim como eu fiz.
    Bjks Heloisa Reis

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.