Seguidores


Olá amigas !!!
Como foi o vosso fim de semana? Espero que tenha sido bom...O meu foi a trabalhar um pouco chato mas dou graças a Deus ter trabalho amigas..
Trabalhar e ainda melhor fazer o que se gosta é muito bom e só posso agradecer a Deus...
Este fim de semana fiz estas três bolsinhas:
Uma de senhora que vou chamar Mala Tunisiana tirei a ideia amigas deste site:http://www.ivyscreationscrochet.com/ e juntei-lhe algumas ideias minhas e ficou assim..Gostam???
Por aqui gostam e esta já é 2º malinha que faço...

As outras 2 são da Hello Kitty mas em cor de rosa, gosto mais em branquinho mas pediram em cor de rosa e gostos não se discutem...rsrsrsrs...

Tenham uma maravilhosa semana minhas queridas eu vou ter uma semana um pouco atarefada mas gratificante assim espero eu..

Beijokinhas para todas...

6 Comentários

  1. Olá,ana.Vim agradecer o seu carinho...estou honrada com o selinho.amei suas bolsinhas da Hello Kitty, a criançada deve amar.Beijoooosss!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, vim te visitar e agradecer suas gentilezas e explicar uma coisa eu tenho um "dino" o computador coitado! que as vezes não entra em alguns blogs, por isso peço desculpas por minha ausencia mais já estou quase resolvendo isso infelizmente(pra ele) será aposentado e para minha alegria eu virei mais vezes te visitar.
    Um beijinho no coração
    Joelma

    ResponderEliminar
  3. Oi xará!
    Amei seu cantinho! São vários trabalhinhos bem gostosos de se fazer. Parabéns!!! Agradeço sua visita e levo seu link para ver sempre suas novidades. Algumas eu já copiei para projetos futuros.

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  4. Vim agradecer a visita ao meu cantinho e deixar um beijinho cheio de amizade.
    Obrigada pelo selinho
    Teresa Vidinha

    ResponderEliminar
  5. selam arkadaşıma hayırlı günler dilerim modeller süpeeerr www.safiyece.blogcu.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.