Seguidores




Olá boa tarde minhas amigas!!
Mais uns miminhos que acabei de fazer e por sinal estou a adorar..

NA PRIMEIRA FOTO(ALFINETEIRO E FLOR EM FUXICO):
Já á muito tempo que andava a namorar estes alfineteiros pois em cada blog que visito tem destes trabalhos e cada um mais bonito do que o outro até que lá me resolvi fazer um ...Para primeiro nem me calhou muito mal, o que fiz foi em ponto mais pequeno para ser um chaveiro e fui buscar a receita ao blog da amiga Naninha
que lá explica bem com o pap que a amiga tem..
Um blog maravilhoso para se visitar cada trabalho que lá tem lindissimo...

NA SEGUNDA FOTO(PORTA-MOEDAS RECICLADO):
Porta-moedas de reciclagem de tampas de garrafas tenho bastante encomendas por aqui foi novidade e estão adorar..Vi no blog da amiga Tania..Vão lá ver o blog desta amiga tem trabalhos maravilhosos..

NA TERCEIRA FOTO:
Fiz também um palhaço de fuxicos que vi por uma revista que encontrei com trabalhinhos em fuxicos..

Tenham uma óptima semana minhas amigas...Beijokas.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.