Seguidores


Olá boa tarde amigas!

Ontem a amiga Simone pediu-me para fazer o pap do porta moedas melancia nunca fiz nenhum por isso não sei se está bem ... Eu fiz a olhometro porque a ideia do porta moedas não é minha e sim da amiga "Mirian" mas ela não tinha pap e como o adorei lá o fiz como sabia por isso mesmo não sei se está como a amiga o fez..
Espero que percebas amiga se tiveres dúvidas diz que dentro do pouco que sei tento ajudar-te...
(Carregar na imagem para aumentar)

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

BEIJOKAS

4 Comentários

  1. Oi Aninha do meu coracao!!
    Nao repare nas palavras sem acento pois estou digitando em um teclado americano.


    Linda ficou ótimo o pap e vc arrasou...
    Está de parabéns!!!


    Vou tentar fazer, deixa passar o sorteio, pois estou muito atarefada!!

    Eu amei este porta moedas...


    Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Passei para lhe desejar um bom fim de semana .

    Boa idéia o pap ...acho que está muito bem explicadinho .
    bjks

    ResponderEliminar
  3. Deixei um prémio no meu blog para ti.
    Beijinhos
    Susnaa

    ResponderEliminar
  4. Que melancia mais apetitosa...
    Gostei muito dos teus trabalhos em croché e também do teu blog. Já te estou a seguir e vou adicionar-te ao meu.
    Um abraço e boa semana
    Teresa Vidinha

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.