Seguidores


Olá minhas amigas!!

Bom dia para todas...Como passaram o fim de semana? E o dia da Mãe?
Espero que tenha sido maravilhoso como o meu, estive com meus 3 filhotes, 3 não 4 como sabem o meu filhote casou e ganhei mais uma filha...Eles juntaram-se e fizeram-me o lanchinho que estava delicioso...Obrigados meus filhos...

Amigas este fim de semana fiz uma mala de trapilho...Já á muito tempo que andava mortinha por experimentar este material...
Adorei amigas e acho que ficou bonitinha...Que acham minhas amigas?

Boa semana para todas..

Beijokinhas

4 Comentários

  1. ola amiga linda,essa mala ficou linda,amiga meus filhotes já vão indo melhorzinhos, só que quando chegam da escola é que ainda se vão abaixo pois sentem muito a falta dela, ela sempre coria para eles, agradeço pelo seu carinho e preocupação,o dia de ontem foi muito bom pois fomos passear para a praia,e eles se destrairam muito,beijos.

    ResponderEliminar
  2. oi miga
    k trabalhos lindos
    passa no meu blog & inscreve te na minha troquinha
    bjokas espero a tua visita
    www.amiga-do-artesanato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OLA AMIGA,TEM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS.BEIJOS.

    ResponderEliminar
  4. OLA AMIGA,TEM MAIS UM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS.BEIJOS.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.