Seguidores

OLÁ AMIGAS!

BOM DIA HOJE DIA 13 DE MAIO É DIA DA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA AQUI EM PORTUGAL E EU COMO DEVOTA A ESTA SANTINHA NÃO PODIA DEIXAR DE PRESTAR A MINHA PEQUENÍSSIMA HOMENAGEM A ELA NO MEU BLOG....

QUE A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PROTEJA TODOS OS NOSSOS LARES QUE NOS INDIQUE SEMPRE OS BONS CAMINHOS E QUE ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO NAS HORAS BOAS E NAS HORA MENOS BOAS...
QUE NOSSA SENHORA CUBRA O MUNDO COM SEU MANTO SAGRADO DANDO-NOS SUA INFINITA BÊNÇÃO PARA TRANSFORMAR OS HOMENS EM PESSOAS MAIS JUSTAS, LEAIS E AMIGAS..

OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA MÃE DO MUNDO...


BEIJOKINHAS QUERIDAS AMIGAS COM MUITO CARINHO.

11 Comentários

  1. Ana,
    Sábado á noite "vou receber" a nossa Senhora que atravessa o rio para esta margem e segue em procissão de velas para a Igreja de Almada onde passa a noite para no dia seguinte ir para o cristo rei. Se tirar fotos de jeito eu posto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oii minha querida !!!

    Que post lindooo....eu adorei a oração e a imagem dela é a própria PAZ,né.:)Tb sou devota de N.Sra.de Fátima, um dia ainda vou ao Santuário....e aqui no Brasil tb comemora-se a data, tem várias missas ao longo do dia.

    Eu sei que a vida anda corrida mesmo, eu tive um começo de semana meio agitado e hoje é que dei um tempo prá bloguinho... me relaxa.:)

    Fica bem ...e viva N.Senhora !!!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá,Ana.Suas bolsas estão belíssimas...essa cor de rosa, então, tem carinha de menina(risos).Perfeitas,parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  4. OLA AMIGA, OS MEUS MENINOS JÁ ESTÃO MELHORZINHOS OBRIGADA,ADOREI A ORAÇÃO,BEIJOS.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

    ResponderEliminar
  6. OLÁ AMIGA

    Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
    Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
    Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
    Mas ninguém precisa ter medo,
    o oceano as receberá em suas águas...
    Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
    outras coisas acontecem na hora exata.
    A sublimidade do ser humano,
    é capaz de tornar as coisas perfeitas...
    A paz interior de cada um,
    e o desejo de busca,
    influenciam o encontro...
    Mesmo que o encontro seja virtual,
    ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
    Sei que pode se tornar real,
    por causa da sublimidade e da paz interior,
    e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
    Busco sem medo...
    Encontro com medo...
    Sinto, com desejo...
    Às vezes correr o risco de não encontrar,
    é melhor do que nem tentar procurar.
    Busquei e te encontrei!
    Ou foi você que me encontrou???
    Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
    e os homens são amigos entre si...
    Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
    nós jamais poderemos fazer o mesmo,
    devemos continuar nos amando...
    Os amigos se amam. Os verdadeiros...
    As estrelas nem vão mais cair,
    nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
    nem as coisas erradas irão acontecer.
    Por que o amor e a amizade são maiores,
    e dominam o coração e o espaço.
    A busca foi verdadeira
    e o verdadeiro sentido dessa busca...
    é você,
    que veio para ficar...
    Desejo um bom fim de semana.
    Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha um bom fim de semana

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa!!!
    Tu começaste teu blog "ontem" e já está assim tão recheado... Imagine dentro de algum tempo!!!
    Lindu mesmo...
    E como poderia eu sair daqui sem deixar meu rastro?
    Vou lhe postar no meu blog...
    P.A.R.A.B.É.N.S. A.M.I.G.A

    ResponderEliminar
  9. Nossa!!!
    Tu começaste teu blog "ontem" e já está assim tão recheado... Imagine dentro de algum tempo!!!
    Lindu mesmo...
    E como poderia eu sair daqui sem deixar meu rastro?
    Vou postar-lo no meu blog, vou sim...
    P.A.R.A.B.É.N.S. A.M.I.G.A

    ResponderEliminar
  10. Oii amiga !!!

    Vim te desejar uma linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  11. OLA ANA, FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ PEGAR O SELINHO OU MIMO PODE TRAZER QUANTOS QUISER FICAREI MUITO FELIZ,BEIJOS E BOM RESTINHO DE SEMANA.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.