Seguidores


Olá!

Amigas hoje faço 28 anos de casamento, ou melhor dizendo de felicidade..Graças a Deus casei com um marido k me adora e eu a ele, amigo dos filhos da casa enfim Homem com H maiúscula mesmo..Obrigada meu amor pelos 28 anos de felicidade e venham muitos mais..

Mas não podia deixar passar esta data sem aqui vir para vos dar uma fatia de bolo, aceitem amigas eu sei k é virtual mas é de coração e com muito carinho , pk desde k abri este meu blog só me tem feito bem o vosso carinho k mesmo sem nos conhecer-mos pessoalmente á sempre palavras de carinho de consolo quando mais precisamos obrigada a todas vós..

Continuação de bom domingo..

Beijokinhas no vosso coração.

7 Comentários

  1. Que bacana, muito bom termos chegado a essa altura e continuarmos convictas de que fizemos a escolha certa.
    Meus parabéns ao casal e que o companheirismo e a harmonia continuem para sempre.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNSSSS, Ana.Que muitos anos de felicidade em família, venham p/ você.Que Deus esteja sempre presente iluminando-os.Beijooosss!!!

    ResponderEliminar
  3. Oii minha amiga !!!

    Oba...bolo!!!:) Meus parabéns e que vcs sejam felizes por muitos anos...tem mesmo que se comemorar !!! :)

    Hoje em dia, acertar no casamento é tirar a sorte grande.:)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 28 anos de casamento!!
    Felicidades pra você e toda sua família, e que todos os momentos sejam de união e muito amor.
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, é a primeira vez que venho por aqui e me deparei logo com esse bolo que de imediato peguei a minha fatia virtual, meus parabéns por seus 28 anos de casamento, eu fiquei 21 anos casada e me separei, agora estou no meu segundo casamento e ai já vão 02 anos, estou muito feliz. Peço a Deus que o seu dure mais 200 anos, eu achei uma pena o meu não ter durado, pois quando a gente se casa é para a vida toda. O seu blog é muito gostosinho de ser navegado, estou fazendo o meu e gostaria que vc desse uma passadinha por lá e deixasse o seu comentário. Bjkas mil no seu coraçao.

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS ANA,QUE SEU CASAMENTO CONTINUE ASSIM,FELIZ PARA SEMPRE.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana
    Parabéns e que contem pelo menos mais 28 de felicidade ! Desculpe o atraso amiga , mas andei terminando umas encomendas e não tenho tido tempo de actualizar as visitas ...no domingo também tive bolo !hehehe

    ..a minha filha fez 23 anos no sábado e no domingo organizamos um almoço convivio com a familia que está aqui em Portugal ...adoro juntar toda a gente ...mas dá uma trabalheira !
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.