Seguidores

















OLÁ AMIGAS!

BOA TARDE MINHAS AMIGAS E SEGUIDORAS HOJE TRAGO-OS MAIS UMA MALA DE TRAPILHO ...COMO VOÇÊS SABEM EU GOSTO DESTE MATERIAL E ADORO FAZER ESTAS MALINHAS NÃO ME CANSO AMIGAS RSRSRSRS...

AGORA DECIDI FAZER UNS TAPETES PARA O MEU QUARTO EM VERMELHO E PRETO MAS ESTES SÃO PARA MIM PARA CONDIZER COM UM EDREDÃO K TENHO NESTES TONS ESTOU A ADORAR AMIGAS TAMBÉM , AINDA ESTOU NO COMEÇO QUANDO ESTIVEREM PRONTOS EU POSTO AQUI..

TENHAM UMA BOA NOITE MINHAS QUERIDAS E DESCULPEM A MINHA AUSÊNCIA EU ANDO UM POUQUITO DESANIMADITA E POR ISSO AFASTO-ME E ISOLO-ME MAS VAI PASSAR VAI NÃO TEM DE PASSAR..

BJOKINHAS COM MUITO CARINHO PARA TODAS VOÇÊS..

23 Comentários

  1. OI AMIGA, FICOU MARAVILHOSA SUA BOLSA, ADOREI AS MISTURAS DAS CORES. PARABÉNS, AINDA VOU TER UMA, NÃO SEI QUANDO...
    BJS AMIGA,
    ROSY

    ResponderEliminar
  2. OLA MINHA QUERIDA ENTÃO COMO É QUE VAI? ADOREI A MALA FICOU LINDA AGORA ESTOU ANSIOSA DE VER OS TAPETES, RSRSRSR,BEIJOCAS.

    ResponderEliminar
  3. OLÁ QUERIDA AMIGA.

    Somos a versão
    mais profunda das pessoas
    que se querem bem,
    que se estimam verdadeiramente,
    que se respeitam.
    Nossa amizade está baseada
    na cumplicidade dos momentos
    que sempre dividimos,
    na partilha desse bem imensurável
    que é a fraternidade.
    Todos temos a capacidade
    para amar o nosso próximo
    sem reservas,
    sem preconceitos,
    em verdadeira sintonia
    com o amor de Deus.
    Você é uma dessas pessoas
    que são capazes de oferecer tudo de si
    sem esperar nada em troca,
    e por isso,
    todos os que lhe conhecem
    tem sempre muito prazer
    em ter você como companhia.
    A sua alegria, a sua bondade,
    sempre me contagiou
    e me permite crer
    que as verdadeiras amizades
    existem sim.
    Eu particularmente
    faço questão de preservar
    essa nossa amizade,
    para sempre.
    Um grande abraço
    e seja sempre muito feliz!
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO!.

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga,
    estou devendo muitas visitinhas, mas acredito que estarei colocando as coisas em dias ....amo receber vc e te visitar tambem.
    inclusive gostei muito do novo visual do seu blog eu ainda não mudei o atelie porque quando fiz isso na sala de reuniao eu perdi um monte de coisa....
    bjs linda e um otimo final de semana e obg pelo carinho
    Joelma

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana,
    Bom final de semana pra ti também viu.
    Ai menina, posso "roubar" essa menina com aninhas que está aqui no seu blog e colocar um igual no meu??? rs
    Acho ela tão fofinha!!!
    Bjks....Aninha

    ResponderEliminar
  6. Ana,
    Essa mala que você fez é usando lã ou linha??
    Boa sugestão, parece ser bem resistente a coisas pesadas.
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  7. Obaaaa
    Já peguei então! rs
    Brigaduuuuuuuuu

    E obrigada pelas dicas da mala.

    Bjks....Aninha

    ResponderEliminar
  8. OLÁ ANA!!
    AMEI TER VINDO AQUI!
    SUAS BOLSAS SÃO LINDAS!
    AMEI TUDO POR AQUI!
    OBRIGADA PELA VISITA!
    LINDO DOMINGO PRA VOCE!
    BJUS!

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana, obrigada pela visita. Gosto muito dessas malas de trapilho. Pena que não temos aqui no Brasil. bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!!!
    passei para agradecer a visita e para conhecer os eu blog!
    gostei muito dos seus trabalhos que estão lindos!
    estou levando o seu link, ok?
    super bjks e boa semana pra vc!
    Drika

    ResponderEliminar
  11. OLÁ AMIGA!
    VIM AGRADECER PELA VBISITA E TE DIZER QUE SUA BLOSA FICOU LINDONA, ADOREI!
    ABRAÇOS E BOA SEMANA,
    MARLI

    ResponderEliminar
  12. OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


    Para você que é especial...
    Você que um dia conheci
    através de uma mensagem virtual,
    chegou-se de repente,
    deixou a minha vida mais contente,
    e tornou-se tão real!!
    Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.
    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".
    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:
    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem
    na minha caixa postal.
    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!
    DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana!!

    Ficou linda a sua malinha e olha eu sou louca para trabalhar com trapilhos, mas aqui na minha cidade não tem...

    Parabéns amiga...acho que deve ser um trabalho que rende muito...gosto de coisas que rende.

    Beijos amiga!

    ResponderEliminar
  14. Linda a mala... adorei!
    Passei para desejar um ótima semana pra vc!
    Bjokas:D

    ResponderEliminar
  15. Oi Ana

    Obrigada por ter vindo visitar o meu blog e por sua amizade. Adoro suas bolsas de trapilho.

    Bjs Heloisa Helena

    ResponderEliminar
  16. OI,ANA!
    AMEI SUA BOLSA,ESTÁ LINDA DEMAIS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  17. Oi amiga, tem um Mimo para vc com muito carinho no meu cantinho.
    Bjs
    Rosy

    ResponderEliminar
  18. OLÁ MINHA LINDA!
    VIN AGRADECER O SELINHO, OBRIGADO EU ADOREI!
    EM BREVE ESTAREI POSTANDO,
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderEliminar
  19. ANA,PASSEI AQUI OUTRA VEZ PORQUE FIQUEI PENSANDO MUITO NO QUE VOCÊ DISSE.
    NÃO QUERO VE-LA DESANIMADA.ANIMO MULHER!!!! VAMOS LEVANTAR ESTA CABECINHA LINDA QUE FAZ TANTOS TRABALHOS BONITOS E SEGUIR EM FRENTE SEGURANDO FIRME NA MÃO DE NOSSA SENHORA.
    QUERO VER SEU TAPETE,ENTÃO COLOQUE ESTES DEDINHOS PARA MEXER E VAMOS FAZE-LO OK!
    DÊ UMA CHEGADA NA JANELA,PENSE EM TUDO QUE ESTÁ DEIXANDO VOCÊ DESANIMADA,ENCHA O PULMÃO E JOGUE TUDO FORA.
    QUANDO VOLTAR AQUI QUERO VE-LA PRA CIMA E ALEGRE.
    TENHO UM SELINHO PRA VOCÊ O DE N.07 É TAMBÉM DADO COM MUITO CARINHO.
    ENTÃO VAMOS LEVANTAR E MEXER!!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  20. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

    A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
    Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
    não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
    Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
    Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
    São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
    É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  21. Oieee, tudo bem??
    Mas é claro que pode levar contigo sim.
    Ele é pra ser compartilhado com todas blogueiras viu.
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  22. ola! Está girissima, Tambem ando viciada no trapilho!! mas só faço tapetes! Tudo o que seja com agulhas e jeito, creio que não é para mim=)

    ResponderEliminar
  23. Tão giras as malinhas!! Eu tamb+em ando numa de trapilho.. mas só sei fazer tapetes! =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.