Seguidores


Olá minhas queridas!

Amigas como tenho andado um pouco desmotivada para fazer trabalhos e posta-los (e nem sei o motivo deste desanimo) e por isso tenho me virado um pouco mais para o blog da cozinha...
Serão fases amigas???
Deve passar minhas queridas acho eu, e voltará tudo ao mesmo com os meus trabalhos ...
Mas não me tenho esquecido de vós e de vez em quando vou ao vosso cantinho visitar e ver as novidades..

Bem não vos maço mais e desejo-vos um fim de semana maravilhoso com esta imagem..
Me desculpem e obrigada de coração para o vosso carinho para comigo adoro-vos ...

Bjokinhas para todas com muito carinho...Bjos

8 Comentários

  1. Olá minha querida amiga!!!

    Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
    Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
    Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
    Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
    Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
    mas amigo de verdade...
    ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
    Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
    outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
    Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
    e sempre tem um jeito de me alegrar!
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  2. Oii amiga !!!

    Vai passar sim...tudo passa, até a uva passa.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. OLÁ ANA,DEVE SER FASE MESMO MINHA LINDA,DESEJO QUE LOGO TUDO ISSO PASSE E QUE VOCÊ VOLTE LOGO COM OS SEUS BELOS TRABALHOS,BEIJOS.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Eu também sou assim: de fases. Mas acho que isso é normal... É isso que nos faz ir sempre atrás de coisas novas!
    Um ótimo final de semana para você!
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. OLÁ MINHA LINDA!!!

    Abraço

    Para que você não fique triste
    Achando que não te reparo,
    Saiba que o amor incondicional realmente existe,
    E que neste improviso quero expressá-lo.

    Não é necessário se conhecer o irmão,
    Basta apenas saber oferecer,
    Sem nenhum tipo de discriminação,
    Aquilo que se espera receber.

    O tempo é curto, passa tão rápido,
    Não o desperdicemos com futilidades.
    Por que você não cria o hábito
    De produzir momentos de felicidade?

    Então abra um sorriso,
    E me permita aproveitar este espaço
    Para dizer-lhe que tem uma amiga,
    Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

    Desejo-lhe uma semana maravilhosa
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana
    Espero que essa sua fase passe rapidinho viu!!
    Não fica desanimada não menina, joga a poeira pra lá e vamos crochetar.
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  7. OI,ANA, É ASSIM MESMO.
    ÀS VEZES BATE UM DESANIMO E NÃO TEMOS VONTADE DE FAZER NOSSO ARTESANATO. DEPOIS VAI EMBORA,ASSIM COMO VEIO.
    FICA COM DEUS,
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana
    Claro que passa ...são fases! Enquanto isso vai se dedicando a culinária que também é uma arte.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.