Seguidores

Olá amigas!
Está aqui nesta mensagem uma das coisas explicadas da minha ausência no blog adoptei estes dois bebes gatinhos com 2 meses... Assim k os vi fiquei apaixonada por estas pestinhas k são uns amores fazem muitas asneirinhas mas ao mesmo tempo são tão meiguinhos k não é quem não se encante por eles..



Este é o Nino brincalhão até dizer baste o mais pequenino mas com um vida k só visto...
O branquinho é o Jokinha tem tanto de brincalhão como de meiguinho....
Boa semana minhas queridas .Beijokinhas

11 Comentários

  1. Oii amiga !!!

    Que coisinhas mais fofas esses gatinhos... belo gesto.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. olá amiga, passei pra deixar um beijo e
    conferir as novidades, Gatinhos e sempre muito bom te los, eu amo estes pequenos,até mais.
    Beijocas e Deus abençõe.

    ResponderEliminar
  3. Oi tia Ana! Parabéns pelos novos nenezinhos! Certamente trazem alegria para qualquer lar! Eu que o diga, sou a alegria da mamãe, já faço todo mundo aqui em casa acordar sorrindo! Ô tia, não achei o negocinho lá pra te seguir, põe ali no cantinho né?! Se precisar de ajuda, me diz que eu chamo minha mãe pra te ajudar!
    Beijo de nariz!

    ResponderEliminar
  4. Amei seus bebês, são lindos, adorei seu cantinho, muito encantador. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda amiga!
    Estou de volta, e tudo está bem...
    As férias foram maravilhosas.

    Amizade!

    Começa sem que agente perceba,
    de repente toca o coração,
    se torna dependencia e alegria
    no coração, algumas se desfazem
    outras perduram uma vida inteira,
    memo na distancia….
    o reencontro sempre emociona e a
    despedida nos fere, mas ao mesmo
    tempo, sabemos que estão guardados
    dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
    lembranças existem pra prenchermos
    o livro da vida, sem elas não teriamos
    essencia nem registro de quem fomos e somos.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana.
    Adorei os seus gatinhos,também gosto muito de gatos.
    Tem mimo 258 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  7. Que coisinhas mais lindas e fofas. Eu adoro animais, nem sei como há pessoas que lhes fazem mal.
    Parabens por ter adoptado esses. Felicidades.
    Um beijo
    Sonia

    ResponderEliminar
  8. OLÁ LINDA AMIGA!!!


    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
    uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
    Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
    Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana, tudo bem??
    Ah saudades de ti viu!!
    Espero que esteja tudo ótimo por aí!
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  10. Que coisas mais lindinhas!!!
    Adoro, tenho 2, mas quando são filhotes são lindos demais...
    Amei o preto com branco, lindo, lindo!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.