Seguidores

10 Comentários

  1. Obrigada Ana
    Para ti também uma semana linda.

    .........
    O q houve com meus blogs:

    Na conta (= mail) tu podes ter quantos blogs quizer mas a cota de imagens é uma só de 1024 MB, podes ver como está a tua no teu álbum picasa. Na metade de setembro minha cota explodiu com 99,81 % ocupada e não aceita mais imagem alguma. Aprendi pra sempre que 1 conta = 1 blog só pois uso muiiiiitas imagens. Vou fazer uma limpa imensa em 5 mil imagens que tenho lá para manter o Festas. Não adianta deletar só no blog temos de tirar do picasa e lá é uma por uma dá um trabalhão. Eu tinha lá blog inteiro que havia deletado no ano passado. Todos os posts que repeti estava a mesma imagem repetidas tantas vezes repeti. Enfim é dose. Eu não tinha idéia da tal cota. Buenas, é isso cuita dos teus para durarem bastante tempo. Qquer dúvida é só perguntar.
    Bjooooooos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana pelo carinho.
    Tenha uma linda semana, que seja bem produtiva.
    Abraços com carinho.
    marli

    ResponderEliminar
  3. OI,ANA!!!!
    AMIGA,TAMBÉM LHE TRAGO UMA

    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    QUE ESTA ROSA POSSA NOS UNIR EM UMA BELA AMIZADE!!!!

    ADOREI A MENSAGEM QUE DEIXOU PARA MIM,MUITO LINDA!!!!

    TE DESEJO UMA SEMANA INTEIRINHA DE SORRISOS E MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana,
    Boa semana pra você também viu!!
    Bjks..

    ResponderEliminar
  5. Linda mensagem...

    (¨`•.•´¨) Passei para
    .`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
    .....×`•.¸.•´um abraço.
    .....(¨`•.•´¨)
    .....×`•.¸.´Desejar
    (¨`•.•´¨)uma de semana
    .`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
    .....×.`•.¸.•´ e luz.
    ....× (¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨)¸.•´E um
    .`•.¸.•´ grande beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga,
    Em pequenos gestos ou carinhos encontro verdadeiras riquesas e ter sua amizade é um tesouro infinito.
    bjinhos sempre
    Joelma

    ResponderEliminar
  7. Olá,Ana.Vim fazer uma rápida visita ao seu blog.Estou apaixonada por seus gatinhos...muito lindossss.Beijooosss!!!!

    ResponderEliminar
  8. OI,ANA!!!
    -------_,=.=,_
    ------,'=.-o---`\___
    -----/---o\--(0-----D
    ----/-o----\---- ___/
    ----|----O--|-----\)
    ---',o---_/--o .--'------Mandei meu
    -----`"`;-O--(---------cachorrinho
    ----------[[[[]]_..,_----para te proteger
    --------/--.--""``\\----e morder quem
    ------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
    (---.'------""`|-`""`---- ou ousar
    |\-/--O--o---__|------magoar vc!
    -\|-o--.-'----`\--------Bjos
    --\-_-o---O----| pra vc!
    ---(---o---.-'--)
    ----`""""""""`

    AGORA QUE ESTÁ BEM PROTEGIDA JÁ ME VOU....
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana.
    Feliz fim de semana para voce também.
    bça.Richard.

    ResponderEliminar
  10. OLÁ MINHA QUERIDA...

    Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
    Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
    o quanto você foi e é importante para mim
    e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
    Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
    o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
    e eu tive medo!
    Parecia que tudo a minha volta estava errado,
    que o mundo estava virado,
    eu não tinha mais aquela alegria de viver,
    que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
    Então, eu te encontrei...
    e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
    mas só então eu te senti e melhorei.
    O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
    cada vez que eu te tinha do meu lado.
    Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
    se você tem um amigo.
    E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
    que você conheceu no trabalho, na escola.
    Amigo também é aquele que você tanto ama,
    seu namorado ou namorada,
    sua mãe, seu pai, avô...
    amigo, pra mim, é você!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
    E UM BOM HALLOWEEN.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.