Seguidores

Olá minhas amigas, seguidoras e visitantes, eu estive afastada do meu blog andei um pouco desmotivada, desanimada sei lá mais o k!!!
È daquelas fases k nos passa pela cabeça( e não devia não é mesmo) e por vezes demora um pouquito a passar mas passa, só k demora mais do k nós esperamos mas tem de passar pelo menos temos de ter Fé k sim...
Ainda não passou completamente mas com a ajuda de Deus vou indo devagar, um dia de cada vez ...
Agora arranjei coragem e forças e vou tentar começar uns trabalhinhos, tenho visto tanta coisa bonita nos vossos blog k resolvi k é desta k tenho de começar só ainda não sei bem o k, mas vou tentar amigas tenho mesmo de sair deste buraco aonde me meti, quando tiver algum trabalho feito prometo k logo venho postar aqui ...
Desculpem amigas este meu desabafo..
E tbem quero agradecer os vossos comentários carinhosos k mesmo sem postar nada tenho recebido de muitas amigas, obrigada de coração pelo vosso carinho e prometo k devagarinho vou ao vosso blog agradecer pessoalmente...
Bom fim de semana minhas amigas..Beijokinhas

8 Comentários

  1. Ana,
    Não imporantando o que estejas passando, que Deus lhe dê forças para superar e também enxergar como a vida pode ser bela!
    Tudo de bom para você, amiga.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Ai Ana
    Q bom destes notícia
    todos os dias penso em ti.
    Não precisas dizer-me o q houve, mas adorei q voltaste.
    Meus blogs foram "pro saco" pela cota de imagens e ainda não me adaptei, MAS,BUT, adorei saber q estás d volta.
    Mil beijos para ti

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Obrigado pela visita e comentário.
    adorei! Volte sempre.
    desejo a você um belo fim de semana.
    Bjinhos,
    marli

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana,
    E já que voltaste disposta, tenho selinhos para ti. Chega de preguiça e vai lá. kakakkakaka
    Bjs

    Já volto com calma pra te explicar o que houve com os blogs e até pra te alertar também.

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana,
    Que bom que voltou!!
    Estava com saudades viu.
    Não fica assim não, dá um ''xô'' nesse desânimo, joga ele pra bem longe e vem pra cá se divertir conosco.
    Bjks....Aninha

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana
    Obrigada pela visitinha e comentarios graciosos. Que bom que vc retornou, a gente agradece e muito. Mas....vamos aos croches que eles sao a nossa alegria....isso é contagiante mesmo. As vezes tambem ficop desanimada , mas...dou a volta por cima e pego logo nas agulhas e nos lindos modelos que a gente presencia na Net. É bom sempre começar com algo pequeno que nao desanima. Bjs Heloisa

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana
    Que bom que voltou .
    As vezes também tenho esses desânimos e tenho que lutar muito para superá-los , a minha terpia e pegar nos pincéis por uma bela música no mp3 e desligar do mundo !
    Tudo de bom e que Deus lhe dê a força necessária para ultrapassar essa fase .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindinho d+ por aqui!

    Passei por aqui!

    .♥♡♥*´¨
           .♥♡♥*´¨   Olá...
                 .♥♡♥*´¨
    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

    ♥Aprendi com o tempo que....♥♡♥*´¨

    “Às vezes,.♥♡♥*´¨
    é preciso esquecer um pouco a pressa
    e prestar mais atenção em todas as direções
    ao longo do caminho....♥♡♥*´¨
    A pressa cega os olhos.
    E deixamos de observar.♥♡♥*´¨
    tantas coisas boas e belas
    que acontecem ao nosso redor.
    .♥♡♥*´¨
    Às vezes,
    o que precisamos está tão próximo...
    Passamos,
    olhamos,.♥♡♥*´¨
    mas não enxergamos!.♥♡♥*´¨
    Não basta apenas olhar..♥♡♥*´¨
    É preciso saber olhar com os olhos,
    enxergar com a alma e .♥♡♥*´¨
    apreciar com o coração...".♥♡♥*´¨
      εїз  ღROSA\\(^_^)// PORTUGAL εїз
         .♥♡♥*´¨   εїз    εїз
      ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
    ,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,

    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
           .♥♡♥*´¨
                   .♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!
    crocherosafimo.blogspot.com.♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.