Seguidores



Olá bom dia a todas como foi a vossa Pascoa???
Espero k tenha sido muito boa e docinha, a minha foi boa, não docinha pk estou proibida de doces mas foi com Saúde por isso foi muito boa só faltou o meu filhote mais velho mas não pode vir ao Porto pk trabalhou, e qualquer Mãe sente sempre a falta dos filhotes reunidos mas eles casando temos k entender k a vida é assim mesmo...
Hoje venho de fugidinha só para colocar esta foto de um trabalhinho k fiz e entreguei na Pascoa (Foi para oferecer a uma menina muito amorosa e á mãe dela), uma malinha feita com CD k já postei aqui e indiquei de onde tirei a ideia, um tic tac, um porta moedas reciclado e um porta guardanapo...Tudo muito simples e k se encontra em vários blog...
Muito rapidinho mesmo, mas me aguardem k está nas minhas mâos mais uns trabalhinhos por isso logo postarei mais...

Uma boa quarta feira minhas queridas...

Aninhas.....Bjokas.♥

Um Comentário

  1. Puxa vida menina,
    há quanto tempo né?
    Obrigada pela visita e recadinho pra matar a saudade.
    Bj no ♥

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.