Seguidores

Olá!!!
Mais um bolerinho mas desta vez em crochet...E mais uma vez fui buscar ideias ao blog da nossa querida Elaine... Todas as blogueiras que por aqui andam conhece esta querida professora que tanto nos ensina, pelo menos a mim aprendo muita coisa com esta amiga...
Espero que gostem tanto quanto eu.
Gostei tanto de o fazer como de o ver  vestido, e a minha filhota claro está, que foi a modelo  tbem adorou e já me disse  que quer um  igual..Já sei que tenho mais uma encomenda para fazer....Vamos com calma filhota....A mãe é só uma...Ehehehe...

Tenham um bom fim de semana amigas e um bom descanso tbem...

Aninhas.... Bjokas♥

Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.