Seguidores

Olá minhas queridas!

Tudo bem com vocês meninas? Comigo vai tudo bem graças a Deus...
Hoje vou postar mais um bolerinho em malha, este é da Vitoria Quintal adoro esta senhora e aprendo muito com ela tbem...Gostei muito e mais uma vez a minha filha tornou a posar de modelo para mim..

Espero que gostem tanto quanto eu...Desculpem as fotos mas são de telemóvel e não dá para ver muito bem...o fio é da R4 tem uns fios muito bonitos e trabalhasse muito bem com ele...

Bem agora me vou mas volto tá???
Bom fim de semana...

Bjokas......Aninhas♥

Um Comentário

  1. Olá muito bom dia! Ficou muito lindo adorei o tom da cor, beijos e bom final de semana...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.