Seguidores


OLÁ!
Como foi as vossas festas? Espero que tenham sido boas...As minhas foram graças a DEUS...
Desejo que 2012 seja cheio de Bênçãos,Saúde e muita Paz.... Não vou desejar dinheiro, porque isso advém com o nosso esforço e se Deus quiser com muito trabalho( O que espero que haja bastante)....
Obrigada a todos que me acompanharam em 2011 e que vocês possam estar juntinhos comigo aqui em 2012 !!!!

Agora vamos falar de trabalho sim???? Vou postar algum dos meus trabalhos últimos e que amei fazer (devagar vou postando todos)!!!
    Cachecóis com este fio maravilhoso adorei e fiz muitos e é engraçado que não me chateei a fazê-los, trabalhasse maravilhosamente com ele...






Por agora fica estes lindos cachecóis, prometo que volto breve  para ir postando mais...

Uma ótima noite para vocês, fiquem com Deus!

                                                                Bjokas.......Aninhas♥♥

5 Comentários

  1. Olá Ana por aqui correu tudo bem com a graça de Deus, e por aí vai tudo bem? desejo que sim adorei os trabalhos ficaram lindos,beijos e muitas saudades

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, muito bom dia!

    Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
    Beijos com carinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Eunice!
      Obrigada pelo carinho e uma boa semana..Bjokas querida♥

      Eliminar
  3. Olá minha querida muito bom dia! venho desejar um fim-de-semana muito abençoado,beijos...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga para ti tbem...Bjokas♥

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.