Seguidores

Ola minhas queridas!Espero que esteja tudo bem com voçes!
Ando um pouco sumidita do meu cantinho, o que me tem entristecido mas infelizmente não tenho grandes trabalhos feitos por razões de saúde, fui proibida pela mèdica de fazer esforços pelo menos até saber do que é que o meu coração anda a reclamar... È amigas ele anda a reclamar bastante, resolveu  fazer ritmias e mostrar cansaço e não satisfeito com isso ainda me aumenta a tenção arterial, e isso tem me posto muito  desanimada...O primeiro tratamento e a medicação não me fazia efeito e a médica mostrou-se preocupada e claro está a eu tbem, mas agora á 15 dias começei outra e com a graças de Deus parece que está a fazer efeito, lentamente mas está, vamos ver se é desta que as coisas correm melhor...Ando mesmo cansada,é que  ando nisto desde fins de Janeiro e de 15 em 15 dias a andar a correr para o centro de saúde para ir vigiando as tençôes e as pulsações a fazer exames enfim amigas para quem não gosta nada de ir a médicos isto para mim e de arrasar...
Ai meninas a idade avança e só nos traz coisas "boas" enfim vamos mas é falar de coisas boas e deixar as doenças de lado é que para mau já basta a crise...
Tive a fazer estas bolsinhas para telemovel (já tinha saudade das minhas agulhinhas) a maior fui buscar a ideia ao blog da Professora Elaine que já todos conhecem e eu adoro e tiro muitas ideias e as mais pequenas  é um pouquito dum blog e mais um pouquito de outro e fui fazendo e deu estas bolsinhas fofas...


Bem por agora me vou o poste já vai longo e não vos quero maçar mais...Tenham uma boa semana..E eu vou tentar voltar breve...Obrigada pelo carinho....
Bjokas............Aninhas
Posted by Picasa

Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.