Seguidores

Bom dia !
Hoje vou postar este lencinho em ponto segredo que amei fazer....È um ponto muito fácil de fazer e fica muito bonito....Vi no site da Vitória Quintal quem não conhece esta professora não é mesmo? Tem  cada receitinha tão fácil de fazer e lindíssimas...
Este lencinho fica muito fofo e é tão rápido de fazer eu gostei muito...Já tenho algumas encomendas mas tem de ser com calma...È bom para me distrair e não pensar em certas coisas menos boas...Já comecei outro mas este é em linha fresquinha a lembrar o nosso verão, vai ficar muito bonito tbem , quando estiver pronto eu venho por fotos....

Esta foto aumentei para verem o ponto:

Espero que se veja bem senão vejam o video aqui da amiga e tem lá a explicação....

Tenham um bom dia com alegria...

                                            Bjokas .........Aninhas♥

3 Comentários

  1. Oii, xará que saudades !!!Fiquei super contente em te ver.

    Amei o lenço em pto segredo, lindo.


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Lindo lencinho! A m e i !
    Continue, não para não para não para...
    Bjão
    S a n

    ResponderEliminar
  3. Greetings!
    Lencinho em ponto segredo!
    Quite unusual, I’ve truly enjoyed this contribution. I'm unquestionably in your debt.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.