Seguidores

OLÁ a todas !
Bom dia a todas que saudades do meu cantinho :( 
A vida dá voltas e mais voltas e não temos tempo nem paçiência para fazer tudo o que queremos, mas as saudades deste cantinho e do bem que me fez, foi mais forte e me fez voltar outra vez e agora sim tem de ser com força...Deus vai me ajudar...
Agora vou vir com mais frequencia se Deus quiser e tenho muita coisa para postar devagarinho mas vou postar...

Para começar vou postar estas golinhas que adorei fazer e para quem as fiz ainda adorou mais...Umas em tricot outras em crochet...

As ideias tirei de vários blog ( Vitoria quintal, Love4naill) e livros de tricot tbem...Depois irei colocar as golinhas uma a uma para verem melhor..

Agora me vou mas volto breve...Tenham um Feliz Dia das MULHERES minhas queridas

Bjokinhas................Aninhas ♥


Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.