Seguidores

Esta blusa é a primeira k faço este ano e adorei  Fui buscar a ideia á Vitória Quintal logo k a vi fiquei fascinada com ela, hoje no dia da Mãe em Portugal já a vesti, Adoro os trabalhos desta Senhora e só tenho pena de aqui (pelo menos na minha zona) não ter os belíssimos fios k existem no Brasil  Obrigada Vitoria Vitória Quintal amei fazer a blusa e faz-se num instante o ponto é maravilhoso 
Fiz com o fio da Katia chamado Bellice, visto que aqui em Portugal os fios são diferentes ;( 
 As fotos não ajudam muito foram tiradas de tlm , mas ficou uma bela peça pelo menos eu amei  








Tenham um bom dia amigas artesas ♥

Bjinhos........................Aninhas ♥ ♥

Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.