Seguidores

Boa tarde amigas blogueiras !

Hoje vou postar estes miminhos de bebê que estou a amar a fazer ♥ Pois recebi a noticia que vou ser Vovó do meu filhote mais velho ♥ Tenho de fazer agora o enxoval do ou da netinha que vai encher a nossa família de alegria...
Tantas coisinhas tão mimosas que existem no mundo da net para recém nascido que nem sei por onde começar...
Hoje vou postar um casaco e sapatinhos ♥
O casaco tirei a ideia do youtube  do blog da amiga Regina Arato os sapatinho foi de vários blog que vi mas perdi o nome,  á vários muito parecidos em muitos blogs neste nosso mundinho,quando eu encontrar eu irei edita-lo..
O fio que utilizei foi da LanaStop a Sur,..Coloquei  ponto de fantasia no corpinho e nas mangas, na pala fiz o ponto meia no direito e trico no avesso..

Fiz assim o ponto Fantasia: eu acho que este ponto fantasia se chama Amarradinho

1 carr: *3 tr - 3 m*
2 carr: em tricô
3 carr: igual a primeira
4 carr: em tricô
5 carr: *3 tr - 1laç - 3pjt - 1laç *
6 carr: em tricô
7 carr: voltar a primeira

 Aqui aberto ♥
 Adoro estes botões ♥
 Aqui nesta foto é mais parecida na cor certa ♥
adoro estes sapatinhos ♥


Agora vou mas volto breve...Tenham uma boa noite e uma boa semana .


Bjokinhas .............................Aninhas ♥♥♥

Deixe um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Ana

Com tecnologia do Blogger.